Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 01, 2011

Avião na Praia



Sonhei que estava conversando com uma senhora idosa e ela queria saber da minha familia, quem eram meus pais avós, e ela falou que me conhecia sim porque meu avô se chamava Jacinto e ele havia estado nessa região a muito tempo, alias foi ele que causou um estrago, porque numa discussão disparou uma espingarda e causou danos a propriedade de alguém e agora como eu era da familia deveria pagar pelos estragos (!!!) "mas eu nem sei se isso é verdade..." , acho que minha mãe confirmou que era.. xiii (kkk)...Agora já estava na praia, no mar e do nada aparece um avião e faz um pouso de emergência na água, em seguida ele afunda com todas as pessoas dentro, sai desesperado da água pedindo para ligarem para a policia, bombeiro... e falei pra Jô você pegou as coordenadas do GPS para mandar pra eles a localização? não... (karaca meu!!) acordei!

5 comentários:

Lindinha disse...

QUE INTERESSANTE!!!Bons sonhossssssss

Anônimo disse...

sonhos tao loucos como os meus. =)

BooBoo Maria Gabriela disse...

Gostei do blog, fiz um com a mesma proposta.

O sonho do vulcão + tsunami é bem recorrente pra mim.

Abraço.

Priscylla disse...

oii, kk sonho louco né kkk tenho varios assim tbm kk haa gostei do seu blog tbm! visite o meu tbm ai , bjoo

Anônimo disse...

Sonhar é tão bom...
Sonho muito, às vezes lembro-me.
Sem sentido todos são, serão mesmo?
Quem produz o enredo, existe algum?
Como poderia ser uma vida sem sonhos?
Seria a morte como um dormir sem sonhar?
Um universo onde tudo é permitido, faz algum sentido?
Sonhar é mergulhar num filme como protagonista e expectador.
Onde não sou diretor, nem produtor e nem autor.
Onde desconhecidos tornam-se conhecidos.
Há sonhos dos quais desperto aliviado.
Outros há para onde quero voltar.
Deito a cabeça, fecho os olhos.
Espero que venha um sonho.
Para onde eu queira voltar.