Total de visualizações de página

quinta-feira, abril 23, 2009

Berlim



Essa noite foi complicado...vou tentar lembrar, é confuso mesmo.
Primeiro estava conversando eu e mais três sujeitos, eles queriam me vender um carro importado, bacana, parecia um bug desses utilizados em corridas off-road, era um carro Inglês, o sujeito queria R$ 250.000 reais pelo carro. Argumentei que era muito que o carro não era tudo isso, que carro alemão era melhor, veja, Mercedes, BMW, Audi que se ele não abaixasse muito o preço eu compraria uma Mercedes classe A série E.
O vendedor ficou irritado e os três me isolaram da conversa...
Bom do nada agora estava em cima de um prédio com alguém, mas de repente pulei, suicídio, ao cair no chão me levantei, porém já era outra pessoa.
Eu, esse novo cara, tinha poderes especiais, de repente estava numa quadra com várias pessoas, pensei em rede e surgiu uma rede de volei, duas, três, muito esquisito, pensei em corda e apareceu uma corda como se fosse do homem aranha, minha mãe falou para eu pensar em diamantes, e ao abrir a minha mão sairam muitos diamantes que se espalharam pelo chão, e as pessoas a pegar rapidamente.
Então falei para um grupo de umas 5 pessoas, "queria que todos nós estivessemos em Berlim", apareci em Berlim com o grupo, com outras roupas, e o pessoal me parecia mais velho, andamos pelas ruas, parecia uma cidade do interior. Acordei.

Um comentário:

Eric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.