Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 01, 2011

Avião na Praia



Sonhei que estava conversando com uma senhora idosa e ela queria saber da minha familia, quem eram meus pais avós, e ela falou que me conhecia sim porque meu avô se chamava Jacinto e ele havia estado nessa região a muito tempo, alias foi ele que causou um estrago, porque numa discussão disparou uma espingarda e causou danos a propriedade de alguém e agora como eu era da familia deveria pagar pelos estragos (!!!) "mas eu nem sei se isso é verdade..." , acho que minha mãe confirmou que era.. xiii (kkk)...Agora já estava na praia, no mar e do nada aparece um avião e faz um pouso de emergência na água, em seguida ele afunda com todas as pessoas dentro, sai desesperado da água pedindo para ligarem para a policia, bombeiro... e falei pra Jô você pegou as coordenadas do GPS para mandar pra eles a localização? não... (karaca meu!!) acordei!

quinta-feira, junho 30, 2011

Pato


Sonhei com o Pato e falei pra ele que ele era muito rápido e um jogador muito requisitado no Fifa :) Ultimate Team.. kkk

quarta-feira, junho 29, 2011

Vulcão


Sonhei que estava numa casa, de repente um grande barulho, ao sair vi enorme fumaça, um vulcão entrará em erupção, a nuvem de fumaça e cinzas se deslocava rapidamente com fluxos piroclásticos (palavrinha bacana ;)) então vi o tsunami chegando, uma onda enorme, enoooooooorrme tipo uns 50 metros de altura, procurei desesperadamente um colete salva vidas (como se fosse adiantar alguma coisa) no desespero acordei.

segunda-feira, maio 30, 2011

Formiga


Estava vendo um penhasco, praticamente uma parede de argila, uma terra dura, lá embaixo o mar e um veleiro parado. Observei que tinha um buraco na parede de terra, e de lá dava para ver que era um formigueiro, havia outra entrada também mais acima, dava para ver as formigas e as larvas das formigas... então resolvi mexer perto da saída acima, porém a fachada inteira despencou e caiu lá embaixo, batendo no barco... a formiga rainha ficou desesperada e se debatendo também caiu.

quinta-feira, maio 19, 2011

Médico


Sonhei que tinha ido a uma consulta no médico, a enfermeira me enrolou, mediu a pressão e falou que estava tudo bem... sai de lá, então lembrei.. "epa.. ela é a enfermeira eu quero passar com o médico!"... voltei e falei que queria ver o médico, ela fez careta, acho que ele não estava, tinha dois médicos de jaleco conversando no corredor, então um deles se aproximou, colocou uma aparelho na minha barriga e apareceu uma imagem em 3D num monitor, todos os órgãos.. ele falou .. " tem uma inflamação na coluna né.. mas já está curando.. tem uma bola aqui...." hmmmm eu falei "acho que é no rim né... tenho um cisto ai...", ele concordou não concordando... acordei preocupado.

segunda-feira, maio 16, 2011

Ataque terrorista


Sonhei que uma bomba nuclear tinha sido detonada em Nova York, os prédios estavam todos destruidos...
Depois estava em um estacionamento onde tinha onibus e caminhão, estava levando um caminhão (empurrando??), mas como não era meu deixei ele no meio do caminho... algumas pessoas reclamaram pois estava atrapalhando a passagem (rss). Tinha um beliche e a minha filha estava na cama de baixo, a cama pendeu para um lado e resolvi colocar no lugar, ao fazer isso, com a torção o beliche se quebrou ao meio... acordei

sexta-feira, maio 13, 2011

Rato


Sonhei que andava na rua e um rato me perseguia, um rato gordo com uma boca mais parecida com a de um sapo, ele vinha e tentava morder meu tornozelo, eu espantava mas ele voltava, ao meu lado, um de cada lado, dois gatos gordos também só estavam vendo aquela cena, que rato mais chato!

terça-feira, abril 19, 2011

Casamento


Sonhei que estava casando com a Jô, e ela foi cantar uma música para mim, "I always love you..." ou algo parecido, foi muito legal, era tipo num salão de festas e não na igreja, o pai dela (falecido) foi leva-la de carro e eu fui a pé com a minha sogra, no caminho lembrei que tinha esquecido de avisar a minha familia por celular que estava casando.. kkk
Corta.. agora já estava em outro local, a Jô ia buscar o carro que estava depois de uma estrada de terra, mas estava chuvendo e eu falei que a estrada já estava alagada. Pegamos o carro e entramos em casa... a casa era tipo numa ilha bem próxima a praia, uma pequena montanha de pedra com a casa ao alto, toda murada, entramos no estacionamento da casa. O mar (novamente o mar) começou a subir e a agua já estava atravessando o muro e inundando o estacionamento, mas o carro estava mais para cima. acordei..