Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 26, 2010

..entrevista

Estava agendado uma prova hoje, cheguei ao local mas estava desconfiado, enviei uma pessoa na minha frente antes de entrar na sala, tinha vidros e dava pra ver o que acontecia, foi a atitude correta pois a pessoa participou de uma espécie de pegadinha... de fora dei risada e ai sim entrei na sala e me identifiquei.. sentei na mesa para fazer o teste e o sujeito falou, "a temos alguém da poli" .. pensei não sou da poli e sim do Ita.. bom de qquer forma não gostei do comentário e nem do sujeito.

sexta-feira, abril 23, 2010

..atropelamento..


Sonhei que meu pai (falecido) havia sido atropeldado... a motorista era uma mulher de uns 30 anos, eu vi o atropelamento, pegou ele nas costas, consegui pegar a motorista e não a deixei escapar, levei ela a força ao local do acidente para mostrar a ela o que ela tinha feito..o corpo havia sido recolhido para um hospital que ficava do outro lado da rua, a médica que examinou falou que ele não andaria mais.

sábado, abril 10, 2010

Rússia: avião polonês ignorou ordens de controladores aéreos

Sonhei essa noite 10/04 que estava num avião que havia caido....
Esse acidente não sei se é ele.... mas enfim nesse acidente não foi divulgadoa razão do acidente.... no meu sonho o motivo foi incendîo/explosão na turbina do lado esquerdo do avião... turbina traseira esquerda pegou fogo... vamos ver ...

quarta-feira, abril 07, 2010

Cachorro Louco



Sonhei que estava na varanda da casa da praia, na rua passou um cachorro grande correndo, ele me viu, pulou o muro da casa e me atacou.... acordei!